sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Túnel do tempo: Teletubbies

Tinky Winky, Dipsy, Laa-laa, Po, Tebetubbies, Teletubbies, tan tan tan ...

Ahhh impossivel não lembrar!
Todo mundo ja assistiu, :x


O sol está surgindo e os teletubbies ja vem vindo...

Tinky Winky,[Tinky Winky],Dipsy [Dipsy], Laa-Laa [Laa-Laa], Po [Po].
Teletubbies, Teletubbies dizem Oi !

A bolsa  do Tinky Winky é um delírio para as mulheres, mas eis a questão, por que ele tinha logo uma bolsa cara ? =S Dizem as más linguas que o Tinky Winky representa a população gay, será? Mais que eu queria uma igual.. Ahh eu queria ! =) UIASHSUIH

O Dipsy era o mais homem dali eu acho, [se é que tinha homem nesse negócio], e esse chapéu é um tudo, fala sério! *-*

A Laa-Laa (sim tem dois 'a's mesmo), ela era meio machina, né? Ela brincava de bola :O

A Po, era a mais fofinha, e tinha esse patinete super maneiro *


Pra que celular com TV? Eu preferia ter uma na barriga \o/\o/


Ahhhh e quem não lembra do CREMINHO GOSTOSO?




E pra vocês, UMA SURPRESA, consegui a RECEITAAA \o/\o/\o/ Deu muito trabalho, mais achei *-*
Lá vaai :

Você vai precisar de:
 Para 8-10 porções meia-taça.

    
* 1 quilo de morangos congelados
    
* Um recipiente de iogurte de baixo teor de gordura de baunilha
    
* Espremedor de batatas
    
* Tigela grande
    
* Saladeiras
    
* Canudos (opcional!)
Como fazer:

   
1. Descongele os morangos por 30 -60 minutos no balcão da cozinha ou na geladeira. Eles devem ser muito macios.
   
2. Esvaziar os morangos em uma tigela grande.
   
3. Mecha-os bem com o espremedor de batatas.
   
4. Quando os morangos dever estar bem amassados, coloque o iogurte de baunilha dentro da tigela de morango e misture bem até que o iogurte é da um tom lindo de rosa.
   
5. A doçura natural do morango e o adoçante no iogurte de baunilha deve ja adoçam bastante o  creme tubby sem adição de açúcar ou mel.
   
6. Ter uma grande tigela de pudim Tubby. Então, tem um grande abraço!
Você também pode usar qualquer iogurte e adicionar uma gota de corante vermelho para torná-la cor-de-rosa como Tubby Custard se você não tem tempo para fazer o seu próprio a partir da receita. 


>Bóra fazer?


E a Noo-noo (aspirador), tão linda, ôh la em casa arrumando tudo que beleza seria *-*

Resumindo,os Teletubbies fizeram parte da nossa infância, e devem ser respeitados \o
Pra pensar:
Como eles nasceram? (têm pai e mãe)
Quem será que era fantasiado de teletubbies?
Eles faziam n°1 e n°2? (mostrava isso? Eu não lembro, me ajudem)
HAHAHAHAAHAHA

é hora de dar tchau, é hora de dar tchau, é hora de dar tchau
Tchau Tinky Winky! Tchau
Tchau Dipsy! Tchau
Tchau Laa-Laa! Tchau
Tchau Po! Tchau

De novo, de novo!

Tchau Tinky Winky! Tchau
Tchau Dipsy! Tchau
Tchau Laa-Laa! Tchau
Tchau Po! Tchau

O sol esta se sumindo e os Teletubbies ja estão indo *-*

Tinky Winky irmão do Dipsy comeu a Laa-Laa, nasceu a Po! PO

Um beijo carinhoso... Thay♥

6 comentários:

  1. Saudades do tempo em q eu assistia teletubies *--*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    e eu adorava assisstir isso lol

    ResponderExcluir
  3. so naum assisto mais, pq naum passa, se passase eu era a primeira a assistir, sou FÂ...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk's nossa eu amava os teletubbies e bananas de pijama não perdi nenhum um capitulo dos dois, nossa quem dera se eu pudesse voltar a minha infancia denovo . bbua buuaa :\; ksksksk'

    ResponderExcluir