quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O mundo mágico da Fotografia

Minha profª de Artes me fez uma pessoa MUITO feliz nesse bimestre, sabem qual vai ser a matéria estudada? FOTOGRAFIA! Quase morri !
Ela passou vários textos, e tivemos que pesquisar sobre, entre eles : Vik Muniz, Sebastião Salgado Araquém Alcântara entre outros...

Ao longo da pesquisa, também tive que procurar imagens da Anne Guedes, eu não conhecia o trabalho dela até então, mas após ver apenas algumas fotinhas, ME APAIXONEI!
Dá só uma olhadinha :


 
Anne Guedes é uma famosa fotógrafa australiana, Anne Geddes nasceu em Queensland, na Austrália, em 13 de setembro de 1956, a terceira filha da família.
Trabalho baseado na simplicidade e sensibilidade, as fotografias da Anne Geddes podem ser vistas nos seus livros, que já venderam dezenas de milhões de cópias em todo o mundo.

E pra vocês um pouco do LINDO trabalho dela:


Fala se não é a coisa mais fofa que vocês ja viram?
...Tem mais ...



Me apaixonei, FATO! Virei fã, super fã da Anne ! s2


Site Oficial Anne Geddes em www.annegeddes.com.
Blog da Anne Geddes
Canal YouTube da Anne Geddes
Facebook da Anne Geddes

Fico por aqui, espero que tenham gostado, um beijo carinhoso, Thay :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário