sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quero pra mim! Tattoo : Laço, laço e laço...

Estava conversando com a Dayane da minha sala, e falávamos sobre tatuagem, ela tem uma muito linda no pulso, uma estrela e o nome da mãe dela *-* Enfim... Eu MORRO de vontade de fazer tatuagem o que atrapalha um POUQUINHO é a minha idade e minha mãe não deixar ainda =/ Mas eu tenho fé (yn) rs
Ai ela falou que tem vontade de fazer um lacinho na panturrilha, ai eu PIREI, eu tenho essa vontade a muuuuuuuito tempo \o/
Então combinamos fazer a mesma tattoo ano que vem ! QUE TUDO :)
Segue algumas que achei super fofas, QUERO PRA MIM :)


 Essa é bem fofa não?

 Esse laço é perfeito, mas quero ele vermelho com contorno preto.

 Aiiiin, morri de amores por esse aqui !

E esse então?

Destacando: queremos na panturrilha (centro), vermelho, contorno preto, com efeitos de sombreamento, não MUITO grande, uma coisa delicada, sexy e feminina :)
Escolhemos o laço pra simbolizar a amizade, um laço tem tudo haver, pois é como se amarrássemos tudo que uma amizade abrange através de um laço ... :)


Ano que vem Day s2
 Um beijo carinhoso, Thay :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário